Clientes Hum Buffet

Alessandra, essa nossa Festa de Confraternização ficou "show de bola". Tudo conforme eu idealizei, tudo muito gostoso, e de muito bom gosto. Valeram muito as suas sugestões, você realmente está "craque" nesse negócio!! Equipe bacana, serviço bacana, tudo em cima!! Muito, muito bom!! Só posso continuar recomendando o Hum Buffet!!!
 
Ana Paula Catão
Confraternização Arquitetura Oscar Ferreira
Dezembro/2011


Conto com o Hum Buffet para a realização de eventos familiares a mais de três anos e só tenho a  agradecer, seja pelo atendimento, seja pela qualidade dos produtos fornecidos bem como pela eficiência dos serviços prestados.

Viviane Moraes – Setembro/2011

Fiz o almoço de batizado da minha filha com o Hum Buffet.Já conhecia o trabalho desta equipe, mas me surpreenderam com o profissionalismo e a qualidade dos produtos servidos. O Hum tem uma equipe altamente treinada e qualificada. Ameiiiiiii e indico sempre!!!

Adriana Linhares Boy
Batizado Maria Eduarda  - Julho de 2011


Perfeito!!! Sem  defeitos!!! Comida ótima,equipe profissional,  mega educados e simpáticos, ameeiii!!! Brilhou!!!Fiquei cliente e vou indicar.Parabéns!!!

Alécia Paolucci de Bicalho   - Junho/2011

Alessandra,

Ficamos muito felizes com a prestação de serviços do Hum Buffet.Organização, simpatia, requinte, qualidade. Essas foram as marcas deixadas por sua equipe.Parabéns e muito obrigado.

Marcos Medeiros
CAPEMISA Seguradora de vida e previdência S/A
Inauguracao filial BH   - Fevereiro 2011


Alessandra,

Quero ratificar nosso agradecimento, pelo excelente serviço prestado na festa de inauguração da CAPEMISA na noite de ontem. Pode estar certa que estaremos sempre juntos nos próximos eventos que realizarmos. Coloco-me a disposição para ser sua referencia de indicação, caso necessite. Parabéns!

Gilson Ferreira de Souza
Gerente Regional Sudeste
CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A


Transformou os sonhos em realidade, em relação a festa, cada detalhe escolhido e planejado superou todas as expectativas. Profissionalismo, dedicação, presença marcante em cada detalhe e ajudou muito a realizar o evento. Alessandra e equipe parabens hoje e sempre...

Mauricio Morais Duarte
Banco Itau S/A
Confraternização funcionários - Clube Labareda - Dezembro/2010


Quero parabenizar ao Hum Buffet pelo excelente trabalho prestado na Solenidade de Formatura dos Médicos Residentes e Especializandos do Hospital SOCOR que se realizou no dia 10 de dezembro de 2010.

João Batista Neves de Souza
Centro de Estudos do Hospital SOCOR – Dezembro/2010


Gostaria de parabenizá-la pelo ótimo serviço prestado na data 23/01/09, no aniversário de minha filha, Laura. Favor estender os parabéns para a equipe que participou deste evento, pois também foram alvos de vários elogios entre os convidados.
 
Obrigada.
 
Luciana e Família
Salão de festas - Janeiro 2009
 
 Clique na foto para visualizar os momentos deste evento
 
Eu só tenho que agradecer, pois vocês completaram a felicidade que sentimos em comemorar o primeiro aniversário do nosso Gabrielzinho. Tenha certeza que o Hum Buffet foi e sempre será o Buffet que iremos contratar para realizar nossos eventos, pois vocês sempre brilham no que fazem. Amei as fotos! Beijos e desejo a vocês sempre muito sucesso.
 
Beijos.

Ângela, Wiliam e Gabriel.
Clube dos Oficiais - Novembro 2008
 
Festa de 1 ano
Clique na foto para visualizar os momentos deste evento
 
Parabéns, pela festa do Gabriel que foi impecável, desde a organização até o término da festa, você sempre me surpreendendo, me lembro quando te conheci para fazer a primeira festa dos meus filhos que hoje estão com 18 e13 anos a quanto tempo hein ?
Mas o melhor disso tudo é que você continua sendo a mesma pessoa transparente e confiável. A festa do meu afilhado Gabriel foi maravilhosa, pode ter certeza que quando eu for avó, quero ter você para fazer a festas dos meus netos também ok?
Bom mais espero demorar mais um pouco, pois ser avó com 39 anos não é fácil kkk.
Parabéns pelo Hum Buffet que brilha como uma noite cheia de estrelas, pois o Hum Buffet é formada por elas.
Beijos amiga você merece.

Ana Paola Ricaldoni
Clube dos Oficiais - Novembro 2008

Festa 15 anos

Adorei a festa, foi tudo perfeito, como eu imaginava, foi à realização do meu sonho, uma data inesquecível. Quero parabenizar a todos os profissionais que ajudaram na realização da festa. Agradecer ao Hum buffet, em especial a Alessandra por ter sido uma profissional amiga que me ajudou nas escolhas para que tudo saísse perfeito!
Obrigado por tudo! SucessoOooOOo !

Isabella Lorena
Atrium Recepções - Março  2008

Festa 15 anos

 

Quero agradecer ao HUM BUFFET pela realização de um momento tão especial na minha vida,foi tudo como eu imaginei. Agradeço a Alessandra em especial, pela dedicação e apoio para que tudo saisse perfeito.
Obrigada e que vocês tenham muito sucessoooooo!!!!!!!!!
Beijos
Lorrana *-*
 
Lorrana Maciel  Marques
Atrium Recepções - Dezembro 2007


Contato: (31) 3021-9696 / (31) 98829-9800 E-mail: comercial@humbuffet.com.br